Medicina e tratamentos diferenciados

Hoje em dia, os tratamentos alternativos ou terapias alternativas é são muito usados para descrever práticas médicas distintas da medicina alternativa, que é prioritariamente baseada em evidência, como você ler mais sobre esses termos aqui neste artigo

Como parte desse mundo sobre os tratamentos que existe hoje em dia, podemos citar o óleo de melaleuca:

Esse óleo está entre os mais conhecidos pelo mundo e só perde para o óleo de girassol.

Essa planta também é chamada como árvore-do-chá e a sua origem é da Austrália, como está planta tem amplos benefícios e um cheiro bem agradável, as indústrias de cosméticos a importaram e fazem a partir da sua extração, um grande número de produtos como: Cremes, shampoos para prevenir a seborreia e caspa, desodorantes, produtos de tratamento para acne, dentre outros. Mas além desses produtos industrializados o Óleo de melaleuca também pode ser encontrado de forma natural.

Quais são as características do Óleo Essencial de Melaleuca?

Ele é feito a partir do extrato das folhas, a sua coleta para fazer o óleo, é feita sem que para isto seja necessário o cultivo desta planta, pois ela é encontrada em todo o território da Austrália.

Para extrair o óleo é necessário todo um processo de destilação através de vapor d’água que servirá como um antibiótico, cicatrizante, fungicida, antiviral, balsâmico, revigorante, bactericida, inseticida, expectorante, sudorífero e estimulante.

Viu como dicas simples podem ajudar muito no nosso dia a dia, para ter acesso a mais informações acesse o endereço abaixo:

http://tratamentosalternativos.com/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *